Sobre o escritório


     Escritório Dariano arquitetura e interiores está localizado no bairro Petrópolis, em uma casa pertencente a família desde a  fundação da Empresa DARIANO, antiga CASA DARIANO,que fabricava móveis sob medida especiais principalmente em estilo clássico.
     A casa, antiga residência do fundador da Empresa original, Leonardo Dariano e seus filhos nos idos de 1944, possui características próprias, com interno em colunas torneadas e arcos característicos do estilo espanhol, além de janelas de vidros martelados e portas ainda originais.
     Atualmente a neta, Luiza, formada em Arquitetura e Urbanismo se dedica tanto a execução de projetos e construções quanto ao desenho de mobiliário que irá complementar o projeto. Além de sua formação , a convivência familiar onde todos os assuntos e gostos convergiam para o “negócio” da família,  fazem a experiência hoje armazenada fruto de uma bagagem construída ao longo de todos esses anos, onde madeiras,tecidos,tapetes e objetos para casa eram temas corriqueiros do dia a dia da arquiteta.


Escritório na Rua João Abott, 264